Chá de Bebê Meninas


Bom dia!

Estamos aqui tentando postar algumas coisas pelo blog, pois sabemos que tem muitas pessoas que só nos conhecem por aqui. Mas, confesso para vocês que ando atualizando o Facebook com mais frequência e lá temos uma variedade enorme de sugestões de lembrancinhas para conferirem.  Procure por Artes de Gabi que teremos o maior prazer de atende-los.

Bom, temos recebido muitos pedidos de orçamentos para Chá de Bebê, então hoje vamos postar dois chás muito fofos que fizemos para clientes muito especiais.

A idéia da mamãe Catiucia quando nos procurou era trabalhar com a cor rosa e dourado, e somente a inicial do nome da Manuela que está por vir.

Olhem que lindo que ficou!
















Nossa ajudante mais que especial: Gabi












Já a mamãe Karina as cores eram em tons de bege, marrom e rosa, seguindo a ideia do quartinho da Lívia. Não ficou uma gracinha?

Laurinha comemorando a chegada da maninha Lívia






Detalhe para os pirulitos cobertos por tecidinho









Detalhe para o ursinho pndurado no tubete!!!



As lembrancinhas do Chá da Lívia eram bisnagas de brigadeiro

Amamos trabalhar com chá de bebê, pois nos sentimos fazendo parte deste momento tão especial que é a chegada de um filho. Que venham a Manú e a Lívia cheias de saúde para alegrar muito suas famílias.
Gostaram? Então comentem no nosso blog.

E lembrem-se: orçamentos pelo e-mail artesdegabi@hotmail.com

Boa semana a todos.

Abraços,

Amanda

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida Amanda!!! Tenho só elogios para esse Chá da Manu!!! Estava tudo como eu imaginava LINDO!!! Agora nossa próxima missão 1º Aninho pq dizem q passa rápido..., hehehe. Bjão Catiucia e Manu

Anônimo disse...

por favor, gostaria de entrar em contato, se puder envie um e-mail para lisiane.vieira@hotmail.com
obrigada

 
© Artes de Gabi Todos os direitos reservados.
Criado por: BB - Café com Chiclé.
BB - Café com Chiclé